Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada
Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos
Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone
É muito fácil😉!
1 – Você escolhe os produtos que deseja e vai clicando no botão “COMPRAR“.
2- Depois que escolher tudo o que precisa, pode inserir um cupom se tiver, e em seguida clicar no botão “FINALIZAR COMPRA”.
3- Confira se os produtos que separou estão certinhos e clique em “FECHAR PEDIDO“
4- CADASTRE O SEU E-MAIL, NOME E CPF (confira se o seu e-mail está correto antes de seguir , pois vamos te mandar todo o seu acompanhamento da compra por ele) clique em “IR PARA ENTREGA“.
5- CADASTRE O SEU ENDEREÇO(confira antes de finalizar, pois depois do pedido fechado não conseguimos fazer alterações).
*ESCOLHA SUA FORMA DE PAGAMENTO e clique em FINALIZAR COMPRA.
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o cliente funciona de:
Segunda à Sexta, das 10h às 18:30h 🤗
Pode variar, de acordo com a forma de pagamento.😉
Para pagamento em boleto o banco nos repassa em até 72 horas, em seguida é processado e postado.
Em Pix e Cartão de Crédito, caso não seja necessário a confirmação de dados com o cliente o pedido é liberado em no máximo 48 horas.
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
Bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Diners, Hipercard, Boleto à Vista e Pix.
Cartões de Crédito em até 3x sem Juros.
Todos os pedidos são enviamos via Correios, após o despacho, você receberá um código de rastreio via Email ou WhatsApp.
Para mais detalhes, clique aqui.
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações, Clique aqui